Segurança

Ciclista de 14 anos fica ferido ao ser atropelado por ônibus em Cachoeiro

COMPARTILHE
626
Advertisement
Advertisement

Um garoto de 14 anos precisou ser hospitalizado depois de ser atropelado por um ônibus, na tarde desta terça-feira (29), em Cachoeiro de Itapemirim. O adolescente estava de bicicleta. O acidente ocorreu em uma rua ao lado a Unidade Pronto Atendimento (UPA) do bairro Marbrasa.

Continua depois da publicidade

O motorista prestou socorro e levou o menino até a UPA. Ele ficou na unidade até a chegada dos policiais militares. Devido à gravidade dos ferimentos, o adolescente foi encaminhado para o Hospital Materno-Infantil Francisco de Assis (Hifa).

Em nota, o Hifa informou que o adolescente passou por procedimento médico e está bem, mas permanecerá internado. O motorista do coletivo fez o teste do bafômetro, que teve resultado negativo. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional para esclarecer sobe a dinâmica do acidente e, depois, foi liberado.

 

Continua depois da publicidade

 

 

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here