ads-geral-topo

Capixaba, que tem filho com sertanejo, é o novo affair de Arthur Picoli

Em razão do novo relacionamento, a psicóloga e influenciadora digital estaria sofrendo ataques em suas redes sociais.

Por Redação

2 mins de leitura

em 03 de mar de 2022, às 10h18

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Com informações, Splash Uol

O coração de Arthur Picoli está ocupado, e a escolhida é, assim como ele, capixaba. Carol Marchezi trocou beijos com o ex-BBB durante o feriado de Carnaval. Eles estiveram juntos no evento Casa de Verão da Gi, promovido pela ex-BBB Gizelly Bicalho, em Guarapari (ES), e também no CarnaRildy, no Rio de Janeiro.

Em razão do novo relacionamento, a psicóloga e influenciadora digital estaria sofrendo ataques em suas redes sociais. Depois das aparições com Arthur, Carol privou os comentários em seu Instagram e fez um desabafo via stories — que já foi apagado. A psicóloga pediu para ser esquecida.

“Gente, eu realmente não aguento mais notícias vazias com o único intuito de me ferir. Me deixem quietinha, por favor. Esqueçam de mim no momento de criar pauta. Simples assim. Eu estou tão bem, vivendo um momento tão legal. E algumas pessoas querendo atrapalhar. Para que isso? Só parem, por favor.”

Vale lembrar que, no “BBB 21”, Arthur Picoli se envolveu com a atriz Carla Diaz, que também participou do reality show. Apesar de terem vivido um relacionamento controverso e que muitos desaprovavam do lado de fora, foi criado um fã-clube do ‘ship’ do casal, o Carthur. Mesmo com o término do relacionamento e o distanciamento fora do programa, parte dos fãs do casal continuou esperançosa sobre uma possível reconciliação entre Carla e Arthur. Em dezembro, no entanto, Carla Diaz assumiu um namoro com o vereador Felipe Becari.

Carol Marchezi já é bastante conhecida na mídia. Em 2018, ela engravidou do cantor Felipe Araújo. Na época, eles não namoravam, e o cantor esclareceu que o casal não estava junto, mas mantinha uma boa relação.

O bebê, chamado Miguel, nasceu em fevereiro de 2019 e atualmente tem 3 aninhos. Porém, em 2020, Carol foi à mídia e expôs que o cantor sertanejo não era um pai tão presente para Miguel e queria diminuir o valor da pensão do menino, diagnosticado com autismo. O cantor se defendeu dizendo que oferecia suporte ao filho.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape