Variedades

No 'Domingão com Huck', Vyni comenta relação com Eliezer e reencontra a mãe

COMPARTILHE
25
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Vinicius foi o oitavo participante eliminado do programa Big Brother Brasil 22, com 55,87% dos votos. Neste domingo, 20, o ex-brother participou do programa Domingão com Huck e falou sobre sua trajetória e suas relações dentro da casa.

Continua depois da publicidade

Criticado por sua relação com Eliezer, o bacharel em direito disse só culpa a si mesmo pelos comentários que tem ouvido: “Eu entrei como uma pessoa que priorizava os outros e esquecia de mim, porque eu fui assim a minha vida inteira. Sempre me doei demais e me colocava em segundo plano, porque eu ouvia desde sempre que, para mim, se eu quiser me cuidar, é arrogância.”

O ex-BBB ainda disse que, para vencer na vida, não basta se esforçar e que esse pensamento é ultrapassado. “Existem pessoas para quem a vida é tão cruel que o máximo de esforço não é para vencer, é para sobreviver. Eu nunca tive tempo de ficar com medo”, comentou.

Vyni afirmou que seu maior medo dentro do programa era magoar alguém, especialmente sua mãe, que surgiu no palco do Domingão e declarou: “Tenho um orgulho tão grande que você nem pode imaginar. Esse menino é minha vida, meu coração, tudo. Eu me sinto orgulhosa.”

Continua depois da publicidade

Sofia Hermoso – Especial para o jornal O Estado de S. Paulo
Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here