Cidades

Roda de Boteco: festival gastronômico e Botecão chegam a Cachoeiro pela primeira vez

COMPARTILHE
O Roda de Boteco vai pegar a estrada. Com 17 anos de evento na bagagem (e mais de 30 edições pelo Brasil), o famoso festival gastronômico
1675
Advertisement
Advertisement

O Roda de Boteco vai pegar a estrada. Com 17 anos de evento na bagagem (e mais de 30 edições pelo Brasil), o famoso festival gastronômico chega em Cachoeiro de Itapemirim pela primeira vez. O concurso entre bares e botecos, que criam petiscos exclusivos e deliciosos, acontecerá entre os dias 6 de maio e 5 de junho.

Continua depois da publicidade

Neste período, os capixabas vão poder votar no Melhor Bar/Boteco – por meio de quatro sub-quesitos: melhor higiene, temperatura da bebida, melhor petisco e melhor atendimento – e também poderão eleger o Melhor Garçom.

Depois, acontece o esperado Botecão, nos dias 10 e 11 de junho. Na festa, todos os botecos participantes estarão juntos e serão revelados os campeões. Shows com artistas nacionais também estão garantidos, assim como nas edições de Vitória.

Roda de Boteco chega à Capital Secreta

A chegada do Roda de Boteco à Capital Secreta do Mundo acontece após a união de Raimundo Nonato Pinheiro, idealizador do festival, e Elias Carvalho Soares, que já assina o Festival de Inverno de Guaçuí, o Alegre Rodeio Festival e o Penha Roots, no Caparáo.

Continua depois da publicidade

“O Roda de Boteco já pegou a estrada outras vezes e o resultado é sempre maravilhoso. Não importa onde o festival chega, a garantia é de petiscos incríveis sendo criados. De bares e botecos sendo valorizados, famílias saindo para se divertir e votar, e a economia girando. Em Cachoeiro, certamente, não será diferente”, adianta Raimundo, que garante em breve revelar a grande atração nacional que vai animar o Botecão de Cachoeiro.

“Estou muito feliz com a chegada do famoso Roda de Boteco à Cachoeiro. O Sul do Espírito Santo agradece e espera ansioso. Cachoeiro é repleto de ótimos estabelecimentos e uma cidade-polo para a região. Ou seja: vamos atrair não só os moradores da cidade, mas também grande parte de toda a região Sul, que vai se divertir com esse concurso que é uma delícia – literalmente”, completa Elias.

A edição do Roda de Boteco na Grande Vitória, aliás, também está confirmada para acontecer este ano.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here