Cidades

Rochativa recebe prêmio de desafio internacional do Outubro Rosa

COMPARTILHE
Foto premiada
106
Advertisement
Advertisement

Tradição no setor de rochas ornamentais internacional, o Pink Stone Challenge 2021 rendeu prêmio de 500 dólares para a Rochativa, braço social do segmento capixaba. A entidade foi escolhida pela equipe feminina do Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas) que repassou o valor recebido no desafio mundial, realizado pela empresa estadunidense Imagine Real Stone, pelo Instagram.

Continua depois da publicidade

A americana Jill Morris esteve esta semana na sede do Centrorochas, em Vitória. Durante o encontro com o vice-presidente da entidade, Fabio Cruz, formalizou a entrega do valor.

Mila Romanelli (gestora de relacionamento do Centrorochas), Jill Morris e Fabio Cruz (vice-presidente do Centrorochas)

A foto premiada da Rochativa, com Camila D’Ávilla, Karina Porto Firme e Alessandra Bertolani, concorreu com outras 81, de nove países diferentes, e ficou em terceiro lugar. Todos os anos, a empresa lança o desafio que consiste em registros fotográficos de quem visita uma exposição ou showroom de pedra natural durante o mês de outubro e tira uma foto com um material rosa e a publica em suas redes sociais com as tags #pinkstonechallenge e #imaginerealstone, além de identificar o nome da empresa e a cidade. O cenário escolhido pelas ladies do Centrorochas foi na empresa capixaba Brasigran, em frente ao granito Bourdeaux Rubi.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here