Cidades

Quinta-feira (3) começa com oportunidades de emprego em Cachoeiro

COMPARTILHE
tá desempregado? vagas de trabalho
369
Advertisement
Advertisement

Semana começa com oportunidades de emprego. Se você mora em Cachoeiro de Itapemirim ou na região Sul e está à procura de emprego, essa é a sua chance de voltar ao mercado de trabalho. Empresas estão ofertando, nesta quinta-feira (3), 81 vagas, por meio da Agência de empregos de Cachoeiro.

Continua depois da publicidade

As oportunidades de emprego são para diversos cargos e escolaridade e para cidades do Sul do ES. No entanto, é preciso fazer um cadastro para concorrê-las.

Quem tiver interesse pode se candidatar às vagas de emprego ainda hoje. Isso porque a Agência do Trabalhador funciona das 8h às 17h. O banco de empregos fica na Avenida Beira Rio, no Bairro Guandu, ao lado da 1ª Cia da Polícia Militar. Então, não perca essa chance.

De acordo com a agência, é necessário levar a carteira de trabalho, identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço com CEP, assim como certificados de cursos (caso tenha). Os documentos precisam ser originais e devem estar em bom estado.

Semana começa com oportunidades de emprego em Cachoeiro

Continua depois da publicidade

 

 Oportunidades! Dicas valiosas para quem vai à Agência de emprego de Cachoeiro.

  1. Se vocês tem um emprego à vista, inclua apenas as informações essenciais no seu currículo e aproveite as oportunidades!

    Saber como fazer um curriculum vitae que seja objetivo, ou seja, que vá “direto ao ponto” e que atraia a atenção das empresas é fundamental para ser considerado para uma vaga em uma agência de empregos.

  2.  Se há vagas, opte por um currículo sóbrio e entregue em uma agência de empregos

    Continua depois da publicidade

    Os currículos devem, normalmente, utilizar o formato padrão e as fontes mais clássicas como Arial e Times New Roman na cor preta.

  3. Quantas páginas meu currículo deve ter?

    Normalmente o mais recomendado é que seu currículo tenha entre uma e duas páginas, mas isso vai depender muito da vaga para a qual você está se candidatando.

  4. Em que ordem cronológica é preciso colocar a experiência profissional?

    Colocar as experiências profissionais na ordem cronológica inversa, ou seja, da mais recente para a mais antiga, é importante para facilitar a visualização por parte das Empresas.

  5. A importância de saber como escrever um currículo de acordo com a vaga para a qual você está se candidatando

    Ao invés de enviar um currículo padrão aos recrutadores, tente personalizá-lo ao máximo para a vaga pretendida.

    Advertisement

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here