Segurança

Polícia Civil procura suspeitos de roubo em lanchonete de Cachoeiro

COMPARTILHE
Após cinco meses de investigações, os autores do roubo de uma lanchonete em Cachoeiro de Itapemirim foram identificados pela Polícia Civil.
2530
Advertisement
Advertisement

Após cinco meses de investigações, os autores do roubo de uma lanchonete em Cachoeiro de Itapemirim foram identificados pela Polícia Civil. O crime aconteceu no dia 16 de setembro de 2021, por volta das 23h. Três homens, um deles com uma submetralhadora, renderam funcionários e clientes da lanchonete, roubando oito aparelhos de celulares, além de dinheiro e outros pertences.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Com as imagens de vídeo monitoramento e informações obtidas durantes as investigações, os policiais civis acabaram por identificar os suspeitos, sendo dois do Bairro Zumbi e um do Marbrasa.

Drogas são apreendidas em ação

O delegado titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Dr. Rafael Amaral Ferreira, que coordenou as ações nesta sexta-feira (11), disse que foi montada uma equipe com dez investigadores da DEIC e, realizado um cerco em três pontos do Bairro Zumbi, sendo um deles, um local de comércio de entorpecentes.

Segundo o delegado, enquanto duas equipes realizavam buscas, um dos investigadores fazia “campana” em um local da venda de drogas, onde um dos autores do roubo poderia estar escondido. Após observar o intenso movimento de usuários, os demais policiais foram acionados e, fizeram um cerco tático no local, onde apreenderam grande quantidade de maconha e cocaína, prontas para a venda.

Continua depois da publicidade

O total de apreensões foi: uma dinamite; 600 buchas e mais um tablete com cerca de um quilo de maconha; 424 pinos de cocaína; 105 pedras e mais uma porção grande de crack; duas armas de fogo (rifles); rádios comunicadores; milhares de pinos vazios e onze cartuchos de munição.

O traficante proprietário das drogas e de todo o material apreendido não foi preso na operação, mas já foi identificado pela polícia civil.

Advertisement
Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.