Segurança

Jovens são sequestrados, roubados e soltos em mata após o crime em Brejetuba

COMPARTILHE
Homem
Foto: Divulgação
407
Advertisement
Advertisement

Quatro jovens ficaram sob poder de criminosos durante um assalto, na noite desta terça-feira (15), em Brejetuba. Uma das vítimas contou à PM que o grupo estava de carro, um I/Jac J6 2.0 Diamond 7S. Eles estacionaram o veículo e se sentaram às margens da BR 262, em pedras que ficam próximas ao acostamento.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Ainda segundo o rapaz, alguns minutos depois, eles foram surpreendidos por um Fiat Uno branco, de onde desembarcaram dois homens e o terceiro permaneceu no banco do motorista. O suspeitos disseram a eles que eram policiais e que fariam uma revista. Após a abordagem, os criminosos anunciaram o assalto.

Eles foram colocados no banco de trás do I/Jac e, na frente, seguiram dois assaltantes, um deles armado. Em determinado ponto da BR, eles foram abandonados e ordenados a entrar na mata. Os criminosos fugiram em seguida.

As vítimas seguiram até a BR novamente e pediram ajuda de motoristas que passavam pelo trecho e conseguiram chamar os policiais. O veículo roubado ainda não foi localizado, mas o jovens passam bem. Informações que ajudem o trabalho da polícia podem ser passadas por meio do 181 e não é preciso se identificar.

Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here