Geral

Ipanema é eleita a segunda melhor praia gay do mundo

COMPARTILHE
Ipanema
95
Advertisement
Advertisement

A reboque da repercussão nacional alcançada pela detenção de duas mulheres famosas fazendo topless numa praia de Vila Velha (ES), mais uma notícia envolvendo as praias brasileiras ganha as manchetes dos periódicos eletrônicos mundo afora. Dessa vez foi a praia de Ipanema, eleita pelo site GayCities como a segunda melhor praia gay do planeta.

Continua depois da publicidade

Localizada na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro (RJ), Ipanema foi aclamada pelo público LGBTQIA+. A eleição popular acontecia desde novembro do ano passado. A praia carioca venceu outras sete candidatas, ficando atrás apenas da Playa Los Muertos, em Puerto Vallarta (México).

Batiza de “Fun The Sun” a eleição descreveu a orla de Ipanema como um lugar para “ver homens bonitos e descobrir onde estão todas as festas noturnas”.

O terceiro lugar ficou com a Black’s Beach, em San Diego (Estados Unidos). Também estavam na disputa Playa de la Bassa Rodona (Sitges), 12th Street Beach (Miami), Higgs Beaach (Key West), Diamond Head Beach Park (Honolulu), Super Paradise (Mykonos) e Will Rogers State Beach (Santa Monica).

Continua depois da publicidade

O Posto 8 em Ipanema, também conhecido como Farme Gay, é um dos trechos mais frequentados pelos turistas. Depois da praia, muita gente se reúne na Rua Farme de Amoedo, notável pela popularidade entre a comunidade LGBTQIA+.

Fonte:  Site Diário do Rio

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here