Segurança

Familiares brigam e três pessoas ficam feridas com golpe de facão e tiro em Guaçuí

COMPARTILHE
Com ciúmes da mulher, homem agride suposto amante com ferramenta em Guaçuí
Foto: Divulgação
4489
Advertisement
Advertisement

Uma briga em família acabou com três pessoas feridas durante a madrugada deste domingo (6), em São Pedro de Rates, em Guaçuí. Por volta de 00h15, a Polícia Militar foi acionada para ir até o Pronto Socorro onde dois irmãos, de 19 e 27 anos, e um outro rapaz de 19 anos estavam feridos.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Os irmãos informaram para a polícia, que estavam na casa da mãe deles quando começou uma discussão no beco da residência. Durante a briga, o irmão mais velho desferiu um golpe de facão contra o mais novo, acertando o braço esquedo do rapaz e causando lesão no pulso.

A terceira vítima é amigo de um dos irmãos e na tentativa de apartar a briga, acabou sendo ferido no braço. Em seguida, o agressor ouviu um disparo de arma de fogo e percebeu que o seu braço estava perfurado, mas ele não soube informar a origem do disparo.

Os feridos foram medicados na unidade e liberados. Depois encaminhados para a delegacia da cidade. Nenhuma arma de fogo foi encontrada.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here