Cidades

Em Itapemirim, produtores de quatro localidades recebem ração para gado leiteiro

COMPARTILHE
Ração para gado Itapemirim
144
Advertisement
Advertisement

Os produtores rurais de pelo menos quatro localidades receberam lotes de ração balanceada ao longo desta semana dosdos pela Prefeitura de Itapemirim. Na manhã desta quarta-feira (16), foi a vez dos produtores da Vila de Itapemirim, região central da cidade. Ao todo, foram distribuídos mais de 1.800 sacos do farelo.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Também receberam os insumos relativos ao mês de fevereiro os produtores das localidades do Gomes, Fazenda Velha e Santo Amaro. A ração balanceada é destinada a alimentação do gado.

Além de impulsionar a produção leiteira, o farelo gera renda para o homem do campo, já que é o item mais caro da composição de gastos com a criação agropecuária.

O programa desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura, beneficia mensalmente 403 pequenos e médios produtores rurais do município que estão cadastrados junto à Prefeitura de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

“O nosso esforço é para que as entregas obedeçam a um cronograma que beneficie todos os produtores cadastrados e alavanque a produção da nossa bacia leiteira”, pontuou o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Clodoaldo Leal Ferreira.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here