Cidades

Defesa Civil de Cachoeiro de Itapemirim registra mais de 30 ocorrências após forte chuva

COMPARTILHE
A Defesa Civil de Cachoeiro registrou mais de 30 ocorrências por causa da chuva, que atingiu o município na tarde desta sexta-feira (4). As pr
675
Advertisement
Advertisement

A Defesa Civil de Cachoeiro registrou mais de 30 ocorrências por causa da forte chuva, que atingiu o município na tarde desta sexta-feira (4). As principais dizem respeito a ruas alagadas, quedas de árvores e barrancos.

Continua depois da publicidade

Os casos de alagamentos foram registrados principalmente nos bairros: São Geraldo, Coronel Borges, Gilberto Machado, Aeroporto e Ruy Pinto Bandeira, além da localidade de Alto Moledo, no distrito de Itaoca.

As ocorrências de deslizamentos de árvores e barrancos foram registradas nos bairros Amaral, Zumbi, Baiminas e Amarelo.

Segundo a Defesa Civil, em uma hora, choveu uma média de 40 mm. A chuva caiu com maior intensidade no bairro São Geraldo (60 mm), seguido do Rui Pinto Bandeira (50.9 mm) e Itaoca (48.8 mm).

Continua depois da publicidade

Equipes da Defesa Civil continuam percorrendo a cidade no atendimento das ocorrências. Em caso de urgência, a população deve acionar o órgão pelo telefone 199 ou (28) 98814-3497.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here