Segurança

Casal briga e namorado acaba esfaqueado após confusão por leite condensado

COMPARTILHE
Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha
2044
Advertisement
Advertisement

Um adolescente ficou ferido na noite da última sexta-feira (4), após uma briga com a namorada por causa de leite condensado. O caso aconteceu no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha.

Advertisement
Continua depois da publicidade

De acordo com familiares, a vítima não tinha dinheiro para comprar o produto que a namorada de 20 anos queria, e por esse motivo ela desferiu um golpe de faca nele. O caso aconteceu quando a agressora foi atrás do rapaz, na casa de um amigo dele, e pediu dinheiro para comprar o leite condensado. Em seguida, eles foram para casa da moça, onde o namorado foi esfaqueado.

O adolescente de 17 anos foi socorrido e encaminhado para a UTI de um hospital de Vila Velha. A agressora foi presa e contou para a polícia que agiu em legitima defesa, mas a versão não convenceu. Ela foi encaminhada para o presídio.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here