Cidades

Vacinação de crianças contra Covid-19 começa nesta terça-feira em Ibatiba

COMPARTILHE
Vacinar crianças é fundamental para imunidade coletiva, alerta Fiocruz
129
Advertisement
Advertisement

O município de Ibatiba começa a partir desta terça-feira (18), a vacinar crianças contra Covid-19. A vacinação será realizada no Centro de Convivência da Terceira Idade, onde está funcionando o Centro Municipal de Vacinação, no horário das 8h às 15h.

Continua depois da publicidade

A informação foi divulgada em comunicado publicado pela Prefeitura de Ibatiba, por meio de Centro de Comando de Operações Especiais da Saúde.

Serão vacinadas neste primeiro momento, enquanto houver doses disponíveis, crianças de 5 a 11 anos de idade com comorbidades ou deficiência permanente. Além de todas as crianças com 11 anos de idade, sem comorbidades.

Documentos para vacinação

Para se vacinar, a criança precisa estar acompanhada dos pais ou responsáveis. Também é preciso levar o Cartão de Vacina, CPF ou Cartão do SUS e cópia do laudo médico como comprovação da comorbidade, ser for o caso.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here