Cidades

Uniaves/Pif Paf abre vagas de auxiliar de produção para contratação imediata em Guaçuí

COMPARTILHE
Agronegócio, Industrial e de Serviços de Guaçuí (Acisg), Elias Carvalho, na empresa Uniaves/Pif Paf, em Castelo, para uma visita.
6133
Advertisement
Advertisement

Na tarde desta terça-feira (18), o prefeito de Guaçuí, Marcos Jauhar esteve junto com o presidente da Associação Comercial, Agronegócio, Industrial e de Serviços de Guaçuí (Acisg), Elias Carvalho, na empresa Uniaves/Pif Paf, em Castelo, para uma visita.

Continua depois da publicidade

Eles foram convidados pela própria empresa, e recebidos pelo diretor Luciano Salles e pela gestora de RH, Carol Morati. Durante a visita, discutiram a abertura de vagas de emprego em Guaçuí.

Na reunião, ficou acordado que na próxima sexta-feira (21), a empresa receberá os currículos das 8h às 14h, no Salão da Terceira Idade, no Parque de Exposição de Guaçuí. A expectativa é que mais de 50 vagas de emprego para contratação imediata sejam preenchidas.

A seleção será realizada na próxima semana. As vagas são para auxiliar de produção, e a empresa oferece diversos benefícios, como: transporte, alimentação, planos de saúde e odontológico, ticket alimentação e mais.

Uniaves/Pif Paf pode gerar mais vagas

Continua depois da publicidade

Segundo o prefeito Marcos Jauhar, a parceria é uma oportunidade única, afinal, as vagas são para pessoas sem experiência. “Recebi um telefonema do diretor da empresa e, apesar de não ter agenda, resolvi atendê-lo prontamente, pois o assunto era sobre geração de emprego no município de Guaçuí. A Uniaves/Pif Paf está abrindo vagas em nosso município sem necessidade de qualificação profissional e experiências”, comentou.

O prefeito ressaltou ainda que os moradores de Guaçuí terão transporte à disposição. “Os trabalhadores não precisarão se preocupar com deslocamento. Teremos ônibus gratuito para levá-los e trazê-los todos os dias”, concluiu Jauhar.

Para o presidente da Acisg, Elias Carvalho, essa oportunidade é um presente para o município. “Apesar de já ter passado o Natal, esses empregos são um grande presente para os moradores de Guaçuí, que terão um bom emprego nesse momento tão importante, em que muitas pessoas estão desempregadas no país”, pontuou.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Elias contou ainda que outras vagas serão abertas futuramente. “Essa é uma oportunidade que a população tem que aproveitar. E, sem dúvida, esse é só o começo, pois segundo promessas da diretoria, outras vagas serão abertas futuramente”, completou.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here