Segurança

Três detidos e mais de 300 pedras de crack são apreendidas em Conceição do Castelo

COMPARTILHE
Três detidos e mais de 300 pedras de crack são apreendidas em Conceição do Castelo
616
Advertisement
Advertisement

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de crack, na tarde desta sexta-feira (14), e deteve três suspeitos em Conceição do Castelo. O fato aconteceu por volta das 15h20, na rua Américo Moreira, bairro Nicolau de Vargas.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações dos militares, a ação aconteceu durante um patrulhamento no bairro, que já é conhecido pela intensa movimentação de tráfico de drogas. Ao passar pela rua, a equipe avistou uma mulher em atitude suspeita, que ao ser abordada sobre o que fazia no local, relatou que tinha comprado uma pedra de crack de dois indivíduos em frente a uma residência, cerca de 10 metros do local.

Em seguida, os militares foram até o local citado e encontraram um menor e um homem que correu e dispensou um pote contendo 42 pedras de crack. Ao serem indagados, confessaram que são de Cachoeiro de Itapemirim, mas que estaria traficando a mando de uma pessoa conhecida como “Borracha”.

Os suspeitos disseram que o restante da droga estava em uma mata próxima a residência. No local foram encontradas 264 pedras de crack, material de embalo e mais dois pedaços grande de maconha.

Continua depois da publicidade

Além da droga, foram apreendidos R$ 528,00 em espécie. Todos os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here