Segurança

Suspeitos tentam assaltar motoboy e acabam detidos em Alegre

COMPARTILHE
assaltar
Foto: Divulgação
795
Advertisement
Advertisement

Um jovem de 20 anos foi detido e um adolescente de 15 anos apreendido, após tentarem assaltar um motoboy na noite da última segunda-feira (03), em Alegre.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava entregando lanches quando o rapaz fez sinal e mostrou que estava armado. Com medo, o motoboy que estava em uma moto não parou e fugiu dos assaltantes.

Em seguida, em patrulhamento dos militares na avenida Jerônimo Monteiro, algumas pessoas informaram que dois suspeitos estavam seguindo a ladeira João Rodrigues e que um deles estaria armado.

A polícia foi até o local e conseguiu localizar a dupla. Com eles, nada foi encontrado, mas em um arbusto próximo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, idêntico a uma pistola.

Continua depois da publicidade

O adolescente e o jovem foram reconhecidos pela vítima e em seguida foram encaminhados para Delegacia Regional de Alegre para providências.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here