Cidades

Procon de Marataízes realiza pesquisa de preço do material escolar

COMPARTILHE
O Procon de Marataízes está realizando uma pesquisa de preço do material escolar. Estão sendo cotados 26 itens de artigos de papelaria, como
58
Advertisement
Advertisement

O Procon de Marataízes está realizando uma pesquisa de preço do material escolar. Estão sendo cotados 26 itens de artigos de papelaria, como caderno, lápis, caneta, borracha, entre outros. Com o resultado da pesquisa, que será publicada na próxima terça-feira (18), os consumidores de Marataízes terão melhores condições de avaliar os valores de mercado, para realizarem seus planejamentos e as compras para o ano de 2022.

Continua depois da publicidade

Oito estabelecimentos comerciais do ramo de papelaria foram visitados em Marataízes. A equipe do Procon informou sobre a pesquisa e solicitou através de ofício, o encaminhamento dos menores valores dos produtos relacionados em uma listagem produzida pelo órgão.

O Procon de Marataízes está realizando uma pesquisa de preço do material escolar. Estão sendo cotados 26 itens de artigos de papelaria, como

A loja que desejar participar, mas não tiver recebido a notificação do Procon, precisa acessar o site www.marataizes.es.gov.br/pagina/ler/1020/procon-home para fazer o download da planilha e enviar o arquivo preenchido para o e-mail [email protected], até a próxima segunda-feira (17).

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here