Cidades

Prefeitura de Ibatiba realiza atendimentos nas casas atingidas pelas chuvas

COMPARTILHE
Os servidores da Prefeitura de Ibatiba estão realizando, presencialmente, nas casas atingidas pelas chuvas dos últimos dias, os atendimentos
40
Advertisement
Advertisement

Os servidores da Prefeitura de Ibatiba estão realizando, presencialmente, nas casas atingidas pelas chuvas dos últimos dias, os atendimentos necessários e levantamento das informações para novas ações, caso sejam necessárias.

Continua depois da publicidade

A iniciativa, que começou na tarde de domingo (9), no bairro Boa Esperança, já visitou mais de 200 famílias até esta segunda (10), nos bairros São Sebastião, Brasil Novo, Novo Horizonte, Centro, dentre outros. Cerca de 30 servidores de diversas áreas do Poder Executivo estão envolvidos e reforçando o trabalho da Defesa Civil Municipal.

Foram entregues, para as famílias atingidas pelas enchentes, cestas básicas, kit de limpeza e higiene. Também estão sendo analisados casos de aluguel social para famílias que se enquadram nos critérios exigidos.

A Prefeitura montou um ponto de apoio aos atingidos, na Sede da Secretaria de Assistência Social, no bairro Brasil Novo, onde, em torno de 50 servidores, incluindo todos os secretários municipais, estão colaborando nas iniciativas lideradas pela prefeita interina, Criziane Moreno. O prefeito Luciano Pingo, que está de férias, interrompeu seu afastamento e participou das ações de domingo e segunda pela manhã.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here