Segurança

Polícia detém suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas em Itapemirim

COMPARTILHE
Polícia detém suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas em Itapemirim
896
Advertisement
Advertisement

Uma operação da Polícia Civil, que contou com apoio de cães farejadores e de guardas civis de Marataízes e Itapemirim, prendeu, nesta sexta-feira (14), um suspeito de tráfico e apreendeu grande quantidade de drogas na localidade de Graúna, em Itapemirim.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações dos policiais, a ação foi em cumprimento da “Operação Graúna”, que tinha por objetivo seis mandados de busca e apreensão, onde consta apurar uma tentativa de homicídio, tráfico de entorpecentes e porte de arma na localidade.

A localidade é alvo de diversas ocorrências de tráfico de drogas e troca de tiros. Na operação, um suspeito de 24 anos foi detido e em sua residência foi encontrado um revólver e nove munições calibre 38, 58 pinos de cocaína, 34 pedras de crack, nove buchas de maconha e R$ 291,60 em espécie.

Em uma segunda residência que vem sendo investigada, a polícia encontrou cinco munições de calibre 38 e uma grande porção de maconha. O suspeito não estava no local durante a ação da polícia.

Continua depois da publicidade

O suspeito de tráfico de drogas e todo o material apreendido foram encaminhados para a 9ª Delegacia Regional de Itapemirim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here