Segurança

PMs atiram contra suspeitos e evitam duplo homicídio em Cachoeiro

COMPARTILHE
suspeitos
7766
Advertisement
Advertisement

Policiais militares conseguiram evitar um duplo homicídio na tarde deste domingo (16), em Cachoeiro de Itapemirim. Mas, para isso, precisaram atirar contra os suspeitos. O caso ocorreu em Soturno, interior do município.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, equipes flagraram o momento em que três homens com arma de fogo e, um com uma faca, tentavam matar duas pessoas, após um desentendimento.

A briga teria começado por causa de um – suposto – vídeo feito por uma moradora da localidade, em que flagrava os suspeitos agredindo um cavalo. O grupo discutiu com populares e tentou tomar o celular que havia registrado as supostas imagens mas, pouco depois, os suspeitos foram embora.

Continua depois da publicidade

Mais tarde, os quatro homens voltaram ao local, desta vez, armados. Nesse momento, equipes da Força Tática que faziam a segurança da região interromperam os criminosos, que desobedeceram ordens dos policiais e acabaram baleados.

Eles foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e levados à Santa Casa de Misericórdia, onde estão internados sob escolta policial e não correm risco de morte. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando o caso.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

2 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here