Segurança

Na mira da polícia: homens que promoviam tráfico de drogas dentro de residencial são presos em Cachoeiro

COMPARTILHE
tráfico
4467
Advertisement
Advertisement

Estão nas mãos da polícia dois homens, de 30 e 28 anos, que promoviam o tráfico de drogas dentro do residencial Otílio Roncetti, no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim. Juntos, os suspeitos tinham intenção de comandar o crime no condomínio e, por isso, estavam envolvidos na disputa por pontos de tráfico.

Continua depois da publicidade

 tráfico

Eles foram presos na manhã desta sexta-feira (14), durante uma operação orquestrada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc), com apoio de agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com a dupla, os policiais apreenderam três armas, 26 munições, crack e dois veículos utilizados na movimentação do tráfico de drogas. Ainda de acordo com a Denarc, eles podem ter envolvimento com tentativas de homicídios que ocorreram na cidade nos últimos meses.

Continua depois da publicidade

Os detidos nesta operação foram levados para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficarão à disposição da Justiça.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here