Segurança

Mulher passa mal ao volante, bate de frente com caminhão e morre em Presidente Kennedy

COMPARTILHE
Mulher
12288
Advertisement
Advertisement

Uma mulher de 60 anos morreu à caminho do hospital após sofrer um grave acidente, no fim da manhã desta quarta-feira (19), na Rodovia ES 162, em Santo Eduardo, interior de Presidente Kennedy. Jozileia Marques dirigia um Fiat Strada, que bateu de frente com um caminhão, que seguia no sentido contrário.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, há suspeita de que a motorista tenha passado mal ao volante, perdido o controle da direção e batendo contra a cabine do outro veículo. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas morreu antes de chegar à Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

O condutor do caminhão foi levado para a Delegacia de Presidente Kennedy para prestar esclarecimentos. Ele não possui habilitação para dirigir caminhão e o veículo estava com licenciamento vencido.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here