Cidades

Marataízes é contemplada poderá ter Escola Cívico-Militar até 2023

COMPARTILHE
Marataízes é contemplada poderá ter Escola Cívico-Militar até 2023
1331
Advertisement
Advertisement

Marataízes foi contemplada, no último dia 10, pelo Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (Pecim), para o ano de 2022. A lista de todos os municípios e Estado foi divulgada pelo Ministério da Educação (MEC).

Continua depois da publicidade

Ao todo serão 89 vagas, antecipando a meta prevista para o programa que era implantar, até 2023, 216 Escolas Cívico-Militares (Ecim) em todo País.

O Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares é uma parceria entre o MEC e o Ministério da Defesa, direcionado para escolas com baixo Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e com alunos em situação de vulnerabilidade social.

O Pecim está presente em 25 estados e no Distrito Federal, atendendo aproximadamente 85 mil alunos. Confira aqui todas as cidades que foram contempladas pelo programa.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here