Segurança

Jovem de 24 anos é assassinado com oito tiros em Cachoeiro

COMPARTILHE
tiros
12577
Advertisement
Advertisement

Um rapaz, de 24 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (26), em Cachoeiro de Itapemirim. Pablo Lourenço, conhecido como “Marreta”, estava em um bar, na rua Edmundo Ramos, no bairro Novo Parque, quando os atiradores chegaram ao estabelecimento e atiraram diversas vezes contra ele.

Continua depois da publicidade

Os suspeitos, que estavam em uma moto, fugiram em seguida. A Polícia Militar informou que Pablo foi atingido por oito tiros, chegou a ser socorrido e levado para Santa Casa de Misericórdia, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos não foram localizados e o crime pode ter relação com a movimentação do tráfico de drogas na região. Pablo tinha passagem na Justiça por roubo. Informações que ajudem o trabalho da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) podem ser passadas por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here