Cidades

Ibatiba: saiu o resultado preliminar de renovações do Transporte Universitário

COMPARTILHE
Ibatiba
Foto: Divulgação
57
Advertisement
Advertisement

A Prefeitura de Ibatiba já publicou o resultado preliminar dos universitários que tiveram as renovações deferidas e indeferidas para o Programa Futura de Oportunidades – Transporte Universitário, para o primeiro semestre do ano letivo de 2022. Clique aqui e confira a lista.

Continua depois da publicidade

O resultado é referente ao Edital nº 001/2022 que convocou todos os estudantes interessados para recadastramento de alunos já inscritos e cadastro de novos alunos.

O prazo do protocolo dos requerimentos para inscrição dos alunos terminou nesta quinta (13) e, conforme disposto no edital, nesta sexta, foi publicado resultado preliminar de inscrições deferidas e indeferidas. O período de interposição de recursos termina na segunda-feira (17).

Do dia 18 até 21, será o período de inscrições para os alunos que vão fazer o primeiro cadastro. As inscrições devem ser protocoladas na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida 7 de novembro, no bairro Novo Horizonte, das 8 às 17 horas. A lista preliminar de inscrições deferidas e indeferidas, neste caso, será publicada no dia 24, sendo aberto o período de interposição de recursos até o dia 25.

Continua depois da publicidade

O resultado dos recursos, nos dois casos, será publicado no dia 26. Já o resultado final, com a lista dos alunos para o transporte universitário intermunicipal, para o município de Iúna, e interestadual, para os municípios de Reduto (MG) e Manhuaçu (MG), será divulgado no dia 27, sempre no site da Prefeitura de Ibatiba (ibatiba.es.gov.br).

Clique aqui para ver o Resultado Preliminar e confira o Edital 001/2022, na íntegra, aqui.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here