Segurança

Homem é detido por suspeita de tráfico no bairro Guararema em Alegre

COMPARTILHE
Homem é detido por suspeita de tráfico no bairro Guararema em Alegre
526
Advertisement
Advertisement

Um homem de 21 anos foi detido, na tarde desta quarta-feira (12), por suspeita de tráfico de drogas em Alegre. O fato aconteceu por volta das 17h30 em uma residência no bairro Guararema.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações dos militares, a ação aconteceu após denúncia anônima que informou que em uma residência, próximo a um clube de eventos, estaria acontecendo uma movimentação constante com a entrada e saída de usuários de entorpecentes.

Durante o patrulhamento os policiais visualizaram um homem próximo ao local denunciado, que ao perceber a presença das viaturas, retirou do bolso da bermuda um material e jogou no mato em frente à residência.

Durante a abordagem os policiais encontraram com o suspeito a quantia de R$ 12,00 reais em espécie. Nas buscas pelo terreno localizaram uma sacola transparente contendo sete buchas de maconha, embaladas e prontas para comercialização, além de outras diversas embalagens que são usadas para o fracionamento.

Continua depois da publicidade

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre, onde o material apreendido foi entregue.

A Polícia Militar reforça a importância para as denúncias anônimas, tanto da PM, quanto da Polícia Civil e, podem ser realizadas pelo Disque Denúncia 181, não havendo a necessidade de se identificar. O anonimato é garantido.

Em caso de flagrantes, o contato pode ser pela Central de emergências da Polícia Militar – 190. Todas as solicitações registradas pelo 190 são atendidas.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here