Segurança

Homem é atingido com golpe de foice após pedir que agressor não xingasse perto de crianças

COMPARTILHE
Homem é atingido com golpe de foice após pedir que agressor não xingasse perto de crianças
Foto: Ilustrativa
3354
Advertisement
Advertisement

Um homem de 44 anos foi atingido por um golpe de foice, na noite do último domingo (16), após pedir que o agressor não xingasse perto de uma criança,  em Brejetuba. O fato aconteceu por volta das 19h, na localidade de Córrego Santa Rita.

Advertisement
Continua depois da publicidade

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada até a localidade, pois teria um homem lesionado por uma agressão com foice. Os militares fizeram contato com o SAMU e ao chegar no local foram recebidos pela esposa da vítima, que relatou que seu marido estava no quintal fazendo trabalhos domésticos e solicitou ao seu vizinho que não xingasse perto das crianças.

Foi ao se abaixar para pegar um saco de milho, que a vítima foi atingida pelo agressor, que desferiu o golpe com a foice na parte posterior do ombro e fugiu logo em seguida.

A vítima foi socorrida pelo SAMU, e segundo a enfermeira a lesão não foi grave, sem comprometer a vida do atingido. Os policiais recolheram a ferramenta utilizada, e realizaram buscas na localidade para encontrar o acusado, porém, não obtiveram êxito.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here