Segurança

Homem de 43 anos morre atropelado por ônibus em Marataízes

COMPARTILHE
9695
Advertisement
Advertisement

Um homem, de 43 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus na noite desta terça-feira (25), em Marataízes. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu em frente a praça Antônio Hautequestt, conhecida como praça do Erivelto, na Avenida Rubens Rangel, no Centro.

Continua depois da publicidade

A vítima foi identificada como José Luiz Campos. Segundo a ocorrências, o motorista, de 27 anos, contou que parou em um ponto para que uma passageira embarcasse, pouco depois, arrancou com o veículo, momento em que ouviu gritos de populares e parou o coletivo, que fazia a linha Lagoa do Siri (Marataízes) – Campo Acima (Itapemirim).

Ao sair do ônibus, o motorista se deparou com o homem debaixo de uma das rodas traseiras do veículo, momento em que foi informado por moradores que José bateu com a mão na lateral do veículo em movimento, para sinalizar ao motorista que iria embarcar. Momento em que escorregou e foi atropelado.

José foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da região, mas não resistiu. O motorista e as testemunhas foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Itapemirim para prestar esclarecimentos. O corpo foi removido para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here