Cidades

Eventos em Vargem Alta vão exigir comprovante de vacinação e uso de máscara

COMPARTILHE
O comprovante de vacinação e o uso de máscara é obrigatório nos eventos realizados em Vargem Alta. A Secretaria Municipal de Saúde
165
Advertisement
Advertisement

O comprovante de vacinação e o uso de máscara é obrigatório nos eventos realizados em Vargem Alta. A Secretaria Municipal de Saúde e o setor de Vigilância em Saúde orientam e alertam os comerciantes e a população sobre a necessidade do cumprimento às orientações para a prevenção da Covid-19.

Continua depois da publicidade

Os estabelecimentos e espaços onde possam acontecer eventos, festas e shows estão sujeitos à fiscalização sanitária, e por isso, devem atender ao plano municipal de fiscalização de vacinação para Covid-19 e as portarias 013-R e 210-R, da Secretaria de Estado da Saúde.

A Lei Municipal nº 1.350/2021, prevê penalidades aos que incorrerem no descumprimento das orientações sanitárias previstas.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here