Geral

Elza Soares morre aos 91 anos no Rio de Janeiro

COMPARTILHE
Elza Soares
Foto: reprodução/redes sociais
405
Advertisement
Advertisement

Morreu aos 91 anos, no Rio de Janeiro, a cantora Elza Soares. A assessoria da cantora publicou um comunicado, por meio das redes sociais da artista, dizendo que “é com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”.

Continua depois da publicidade

O comunicado, assinado por familiares de Elza, continua: “Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”.

Advertisement
Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here