Cidades

Edital abre recadastro e cadastro para o Transporte Universitário em Ibatiba

COMPARTILHE
Ibatiba
Foto: Divulgação
72
Advertisement
Advertisement

A Prefeitura de Ibatiba publicou o Edital nº 001/2022 que convoca todos os estudantes interessados no Programa Futuro de Oportunidades – Transporte Universitário, para recadastramento de alunos já inscritos e cadastro de novos alunos, para o 1º semestre do ano letivo de 2022. Os requerimentos, para os dois casos, estão disponíveis no edital publicado no site da Prefeitura de Ibatiba (Ibatiba.es.gov.br).

Continua depois da publicidade

Os requerimentos devem ser protocolados na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida 7 de Novembro, no bairro Novo Horizonte, das 8 às 17 horas. As inscrições dos alunos que vão fazer o recadastramento começarão nesta segunda-feira (10) e seguirão até o dia 13. A lista preliminar de inscrições deferidas e indeferidas será publicada no dia 14, sendo aberto o período de interposição de recursos até o dia 17.

Será aberto, então, o período de inscrições (que devem ser protocaladas no mesmo local) para os alunos que vão fazer o primeiro cadastro, a partir do dia 18 até o dia 21. A lista preliminar de inscrições deferidas e indeferidas será publicada no dia 24, sendo aberto o período de interposição de recursos até o dia 25.

O resultado dos recursos, nos dois casos, será publicado no dia 26. Já o resultado final, com a lista dos alunos para o transporte universitário intermunicipal, para o município de Iúna, e Interestadual, para os municípios de Reduto (MG) e Manhuaçu (MG), será divulgado no dia 27, sempre no site da Prefeitura de Ibatiba.

Continua depois da publicidade

Na hora do cadastro, o estudante deve apresentar uma relação de documentos, tendo como novidade a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, além de cópia simples de RG e CPF; comprovante de residência atual em nome do titular ou responsável legal; comprovante de renovação de matrícula original assinado pelo responsável da instituição referente ao ano de 2022 ou boleto de pagamento da rematrícula referente ao mês de janeiro de 2022 (por anualidade) ou declaração do estudante que irá cursar ensino superior referente ao ano de 2022; ficha de Requerimento para Recadastramento (Anexo I do Edital) ou Cadastramento (Anexo II do Edital), com preenchimento obrigatório em todos os itens; comprovante de renda familiar; e termo de compromisso para cumprimento do protocolo Covid-19 (Anexo III do Edital).

A inscrição poderá ser feita por terceiros, via procuração, e a seleção dos inscritos, no cadastro, se dará por ordem de inscrição. E o atendimento das solicitações do transporte vai obedecer a uma ordem de prioridades definidas no edital.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here