Cidades

Cras de Anchieta passa a oferecer curso de informática para adolescentes

COMPARTILHE
O Cras do município de Anchieta passará a oferecer o Curso de Informática Básica. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Assistência
27
Advertisement
Advertisement

O Cras do município de Anchieta passará a oferecer curso de Informática Básica. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Inclusão Digital de Anchieta (Infocentro).

Continua depois da publicidade

O projeto é voltado para crianças e adolescentes com idade entre 12 e 15 anos.

As inscrições devem ser realizadas pelos pais ou responsável do adolescente, munido com os seguintes documentos: CPF; RG ou Certidão de Nascimento; comprovante de residência; Número do NIS; comprovante de escolaridade e documentos pessoais do responsável.

“Estamos ampliando nossos serviços e tentando segmentar alguns, a fim de atender com mais qualidade nossos usuários. Esperamos preencher todas as vagas e abrir novas em breve”, informou a coordenadora do Cras, Ângela Florentino.

Continua depois da publicidade

O período de inscrições será de 17 a 21 de janeiro, no Centro de Referência da Assistência Social, onde ocorrerão as aulas.

Mais informações: (28) 3536-2151.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here