Segurança

Corpo com pés e mãos amarrados é encontrado às margens de rio em Iúna

COMPARTILHE
Corpo com pés e mãos amarrados é encontrado às margens de rio em Iúna
9146
Advertisement
Advertisement

Um corpo em avançado estágio de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta-feira (14) às margens de um rio em Iúna. O fato aconteceu na localidade de Terra Corrida, por volta das 10h20, e a vítima estava com os pés e as mãos amarradas por uma corda.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada pela Polícia Militar, pois avistaram um cadáver dentro de um rio em local de difícil acesso. Com o auxílio de um binóculo, foi possível identificar o corpo parcialmente submerso na margem contralateral do rio.

Um oficial dos bombeiros, com colete salva vidas e ancorado por uma corda, atravessou o rio a nado, se aproximou do corpo e o amarrou com uma corda. Em seguida, os outros bombeiros recuperam a corda trazendo o cadáver até o outro lado da margem.

Além do avançado grau de decomposição, o homem estava com um edema generalizado, área necrótica extensa na região do pescoço e apresentava ainda as mãos e pés amarrados por uma pequena corda.

Continua depois da publicidade

A vítima foi colocada dentro de um saco para cadáver e transportada, com auxílio da Policia Militar e de outro cidadão, para aproximadamente 30 metros da margem, já que o terreno da margem era de difícil acesso, tomado por um brejo.

A Polícia Civil assumiu o caso e está investigando o caso e buscando a identificação da vítima.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here