Segurança

Briga entre ex-casal termina em agressão, prisão e uma moto destruída

COMPARTILHE
Uma mulher, moradora de Minas Gerais, é suspeita de sequestrar os próprios filhos, na tarde desta segunda-feira (5), em Cava Roxa, interior de Castelo.criminosos armados Taxista é assaltado, colocado em porta-malas e pula de veículo em movimento em Cachoeiro - briga - Homem - discussão - jovem - polícia - adolescente - foragido - cabo - mãe
1263
Advertisement
Advertisement

Uma briga entre um ex-casal terminou em agressão, prisão e uma moto destruída, nessa terça-feira (25), no distrito de São José das Torres, em Mimoso do Sul.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher chamou a PM informando que tinha sido agredida pelo ex-companheiro. No local, ela relatou que o homem a chamou para ir onde ele estava e, ao chegar no endereço indicado, foi ameaçada com um cano de descarga de moto. Para se defender, ela quebrou a motocicleta dele, que em reação, tentou acertar a cabeça dela com o objeto.

O cano de descarga acabou atingindo o pé esquerdo dela, causando uma lesão. A mulher ainda afirmou que não essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo ex.

Já o homem contou a Polícia que estava na casa de um amigo e a ex-companheira pediu para falar com ele. Quando chegou ao local marcado, ela quebrou a sua moto com um cano de ferro e, por conta disso, ele jogou o cano de descarga, contra ela. O casal está separado há cerca de quatro meses.

Continua depois da publicidade

Após a briga, a PM socorreu a mulher até o Hospital Apóstolo Pedro e deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here