Segurança

Após sofrer agressões por populares, homem é detido com drogas em Guaçuí

COMPARTILHE
Após sofrer agressões por populares, homem é detido com drogas em Guaçuí
753
Advertisement
Advertisement

De vítima a suspeito! Após sofrer agressões por popular, um homem foi detido com drogas, na tarde desta sexta-feira (14), em Guaçuí. O fato aconteceu por bairro São Miguel, popularmente conhecido como “Lagoa”.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações dos militares, seguiram até o local e encontraram a vítima com escoriações na cabeça, na perna e no tórax em virtude das agressões. Durante o atendimento localizaram 11 pedras de crack e três pinos de cocaína cheios e sete vazios sobre o móvel da sala.

O suspeito informou que os entorpecentes encontrados em sua residência eram de sua propriedade, não querendo informar quem o teria agredido e o motivo, dispensando, inclusive, o atendimento dos bombeiros.

Diante das escoriações o suspeito foi encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento e após encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre para esclarecimentos. A suspeita é que as agressões sejam em virtude do tráfico.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here