Segurança

Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros em Cachoeiro

COMPARTILHE
Foto: Divulgação / Montagem Aqui Notícias
14850
Advertisement
Advertisement

Um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (18), em Cachoeiro de Itapemirim. Lorran Victor Nascimento Atalaia estava acompanhando por um amigo, de 21 anos, que também foi baleado. O crime ocorreu na pracinha do bairro Alto União, que fica na rua José Nunes Sobrinho.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o jovem ferido a tiros nas pernas contou que ele e Lorran foram surpreendidos por homens armados que estavam em um carro escuro. Testemunhas disseram à polícia que trata-se de um veículo Chevrolet Astra, preto.

Lorran morreu antes da chegada das equipes de socorro. Já o amigo dele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia do município. O corpo do adolescente foi removido para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando o caso, no entanto, não há informações sobre a autoria e, nem mesmo, a motivação. Informações que ajudem o trabalho da polícia podem ser repassadas por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here