Variedades

Tiago Abravanel provoca reações por querer 'BBB do amor'

COMPARTILHE
28
Advertisement
Advertisement

A primeira semana do BBB 22 chamou a atenção pelos participantes do Camarote, as músicas e, principalmente, pela ausência de brigas. Os brothers convivem, até o momento, de forma harmoniosa, fato que também foi criticado pelo apresentador, Tadeu Schmidt. Nesta terça, 25, durante o discurso da primeira eliminação do programa, o apresentador do Big Brother Brasil 22 mandou uma indireta aos confinados.

Continua depois da publicidade

“É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal? Por que ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio? Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo aqui fora? São as pessoas aqui que decidem quem ganha”, disse.

A “paz” do programa rendeu memes dentro e fora da casa. De rodas de oração a cantorias constantes, o comportamento chamou a atenção de Brunna, participante do Camarote, que comparou o programa ao musical High School Musical.

Advertisement

Os internautas apontaram que um dos principais responsáveis por “instaurar a paz” no programa foi Tiago Abravanel, também do Camarote. Neto de Silvio Santos, dono do SBT, o participante seria, segundo usuários do Twitter, um enviado para diminuir a audiência do programa e alavancar a da emissora do avô.

Continua depois da publicidade

No último domingo, 23, ele fez um discurso contra os desentendimentos no BBB. “Por que esse jogo precisa ser um inferno para ser interessante?”, questionou o ator.

As reações foram inúmeras e houve aqueles que, até mesmo, usassem a hashtag #ForaTiago para pedir a eliminação do participante e, assim, fazer com que as brigas começassem na edição. A acusação de que Tiago foi enviado por Silvio Santos para acabar com o programa também tomou conta das redes sociais. No Twitter, um diálogo falso entre os participantes em que o brother confessava ser um “agente secreto” do avô foi criado.

Porém, as reações também contaram com aqueles que saíram em defesa do ator e revelaram querer um programa sem brigas. “Tiago Abravanel está certo! Brigas não são a única forma de entretenimento. Scooby, Vyni, Tiago, Jade, todos gerando um monte de meme… Risada também é entretenimento!”, escreveu um usuário do Twitter.

Continua depois da publicidade

Redação
Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here