Segurança

Suspeito de dupla tentativa de homicídio em bar de Cachoeiro é preso

COMPARTILHE
suspeito de bar homens em bar
1904
Advertisement
Advertisement

Um homem foi preso por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta quinta-feira (9), dentro da sua própria casa no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim. Ele é suspeito de tentar matar duas pessoas, na tarde do último dia 27 de novembro, dentro de um bar do bairro Nova Brasília.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Civil, no momento da prisão, o rapaz, de 24 anos, estava com um revólver calibre 38, e foi autuado por posse irregular de arma de fogo. O suspeito assumiu a tentativa de homicídio no estabelecimento comercial no bairro Nova Brasília, e contou para a polícia que a arma apreendida seria a mesma usada no dia do crime.

o detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Suspeito assumiu autoria do crime

O crime ocorreu no dia 27 de novembro, e a Polícia Militar foi acionada depois que dois homens tinham sido socorridos e levados à Santa Casa de Misericórdia, após serem atingidos por tiros, no interior de um bar, no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Os homens estavam no interior do estabelecimento, que fica na rua Henrique Dutra Nicácio, no bairro Nova Brasília, quando o atirador desceu de um veículo, foi até a vítima de 48 anos e descarregou uma arma de fogo.

Ele foi ferido por cinco disparos, que atingiram braço, abdômen e tórax. O outro homem, de 56 anos, que estava no estabelecimento no momento do crime, acabou recebendo um tiro na panturrilha.

Advertisement
Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.