Variedades

"Sextou com S de Saudade": morre cantor Maurílio, da dupla com Luiza, aos 28 anos

COMPARTILHE
O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu nesta quarta-feira, (29), em um hospital de Goiânia. O cantor de 28 anos estava internado após
2919
Advertisement
Advertisement

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu nesta quarta-feira, (29), em um hospital de Goiânia. O cantor de 28 anos estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Ele era da mesma empresa da cantora Marília Mendonça.

Continua depois da publicidade

Maurílio passou mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja e foi internado no dia 15 deste mês. Ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

Maurílio teve três paradas cardíacas e precisou ser sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar da gravidade do caso, o sertanejo apresentou sinais de melhora durante a internação e chegou a ser transferido de hospital.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here