Cidades

Prefeitura de Vargem Alta divulga situação de estradas e bairros após forte chuva

COMPARTILHE
557
Advertisement
Advertisement

A Defesa Civil Estadual emitiu um boletim informativo sobre as fortes chuvas que caíram na noite desta terça-feira (28). O balanço mostra que Vargem Alta teve um acumulado de 47,6 milímetros de chuva, causando deslizamento de barreiras, pontes danificadas e atingindo casas.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Na Rodovia ES 164, na comunidade de São João, houve deslizamento de três barreiras. A Secretaria Municipal de Obras foi acionada e liberou meia pista para o trânsito. Os motoristas que precisam passar pela rodovia devem ter atenção e diminuir a velocidade, devido a pista estar escorregadia.

Em Pedra Branca, a rede de drenagem acabou entupida, causando transbordo e alagamento de algumas casas. O mesmo aconteceu na comunidade de Boa Esperança.

A estrada que liga as comunidades Santana a Alto Gironda está interditada. Em São José, na altura do trecho de Água Mansa, também está sem trânsito. As pontes das comunidades de Santo Antônio, Pedra Branca e São João também foram atingidas pelas fortes chuvas.

Continua depois da publicidade

As equipes da Prefeitura de Vargem Alta estão percorrendo o município, fazendo levantamento dos danos e realizando limpeza e desobstrução das vias.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Advertisement
Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.