Cultura

Prefeitura de Iúna aprova recursos para projetos culturais no município

COMPARTILHE
Projeto cultural
Foto do Projeto Tia Liza e Cia
96
Advertisement
Advertisement

A Prefeitura de Iúna aprovou na última sexta-feira (10), recursos para os projetos culturais do município, que foram prejudicado pela pandemia da Covid-19. Vários projetos culturais foram contemplados. O recurso é destinado a Lei Aldir Blanc, que é um auxílio financeiro ao setor cultural.

Continua depois da publicidade

No município de Iúna, 19 artistas e projetos foram contemplados, cada um irá receber um valor de auxílio diferente. Entre os aprovados, está o de teatro e apresentações “Tia Liza e Cia”, que recebeu uma parcela de 4 mil, uma ajuda que veio na hora certa. “Com a chegada da pandemia, a gente ficou muito prejudicado, ficamos na mão e agora com esse recurso vai ajudar muito para continuar trabalhando”, afirmou a Maria Eliza, responsável pelo projeto cultural.

O projeto da Maria Eliza tem como objetivo apresentar o trabalho de arte e cultura reproduzindo e produzindo peças teatrais de diversos temas, como fantoches, contações de histórias, shows de máginas, entre outras apresentações.

Ainda de acordo com Maria, até no final deste mês de dezembro, o grupo irá receber o valor do auxílio.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here