Cidades

Nova escola vai atender 400 alunos no distrito de Pedra Menina, em Dores do Rio Preto

COMPARTILHE
escola
Foto: Divulgação
101
Advertisement
Advertisement

O distrito de Pedra Menina, em Dores do Rio Preto, vai ganhar um nova escola no próximo ano. Com capacidade para atender 400 alunos, o espaço vai atender estudantes do ensino fundamental e funcionará em tempo integral.

Continua depois da publicidade

De acordo com a secretária  de Educação de Dores do Rio Preto, Larissa Valadão Soares Nunes, a instituição vai atender os alunos da Escola Futuro Brilhante, que atualmente estudam juntos em um prédio da estadual. “Com essa nova escola vamos sair do prédio do estado e ter um espaço só nosso e maior. Além disso, estamos planejando para ser em tempo integral”, disse a secretária.

O terreno foi comprado no início de dezembro, e as obras ainda não têm prazo para começar, mas a licitação para empresa responsável pela execução será feita no dia 5 de janeiro. A escola faz parte do projeto “Escola 13 salas”, do Governo Federal, que vem sendo implantada em vários municípios do país, entres eles, Dores do Rio Preto foi um dos contemplados.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here