Esporte Regional

Muniz Freire organiza campeonato de futebol rural para valorizar jogadores locais

COMPARTILHE
campeonato rural
Foto: Divulgação
195
Advertisement
Advertisement

A bola está rolando desde outubro em Muniz Freire, com o Campeonato Copa Rural de Futebol 2021. O evento foi organizado para valorizar os jogadores locais. No último domingo (12), a primeira final do campeonato aconteceu no distrito de Itaci e terminou com a vitória da equipe do Menino Jesus sobre o Itaypavense.

Continua depois da publicidade

A partida estava zero a zero e foi na metade do segundo tempo, aos 22 minutos de bola rolando, que Igor Machado, meio campo do Menino Jesus, fez o gol decisivo da vitória da primeira partida e terminou com o placar 1 a 0.

Segundo Júnior Santolin, coordenador de Esporte de Muniz Freire, o objetivo do campeonato é a valorização dos pequenos jogadores e a valorização dos distritos e comunidades do interior.

O coordenador ainda disse que a Copa Rural é um campeonato do povo e procura atender às comunidades mais afastadas e carentes.

Continua depois da publicidade

Neste ano, dos oitos times que participaram do torneio, apenas dois vão participar da segunda e decisiva final. A partida vai acontecer no próximo domingo (19), às 14h no distrito de Menino Jesus, entre os times Menino Jesus e o Itaypavense.

 

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here