Segurança

Homem tenta envenenar ex-companheira, bota fogo na casa e acaba preso em Castelo

COMPARTILHE
Polícia Civil divulga horário de atendimento durante ponto facultativo de Corpus Christi no Espírito Santo
Foto: Rafaela Thompson
2089
Advertisement
Advertisement

Um homem de 58 anos foi preso no bairro Santa Bárbara, em Castelo, suspeito tentar envenenar a ex-companheira. Ele também tentou incendiar a casa da mulher, que fica no bairro Santo Agostinho, que fica na mesma cidade. O caso aconteceu no dia 23 de novembro, mas o caso só foi divulgado pela polícia nesta quarta-feira (1°).

Continua depois da publicidade

De acordo com a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento e estava ameaçando a vítima de 50 anos. De acordo com o delegado, Marcelo Meurer, o criminoso tinha acesso a chave da casa, aproveitou que a vítima estava trabalhando, entrou na residência e teria envenenado as comidas.

A mulher chegou a ingerir o veneno, mas na primeira garfada sentiu o gosto estranho e acionou a polícia. O material envenenado foi levado para o setor de toxicologia da Polícia Civil, para passar por análise.

Mas os crimes não terminaram. Na mesma noite, o suspeito foi voltou a casa da ex-companheira novamente para matá-la. Ele incendiou a residência, fazendo com que ela perdesse tudo. Uma criança chegou a ser hospitalizada por inalar as fumaças do incêndio.

Continua depois da publicidade

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória em Cachoeiro de Itapemirim. Ele foi indiciado por tentativa de feminicídio duplamente qualificado e por tentativa de homicídio.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here