Segurança

Homem com extensa ficha criminal é detido pela Polícia Civil em Brejetuba

COMPARTILHE
Homem com extensa ficha criminal é detido pela Polícia Civil em Brejetuba
426
Advertisement
Advertisement

Um homem, de 39 anos, com extensa ficha criminal foi detido pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (29) em Brejetuba. A prisão aconteceu no bairro Santa Rita, onde o suspeito se escondia na casa de sua mãe.

Advertisement
Continua depois da publicidade

De acordo com informações da PC, contra o suspeito havia um mandado de prisão condenatória pelo crime de furto, ocorrido em setembro de 2019, no Centro de Venda Nova do Imigrante. Durante as investigações, os policiais descobriram ainda que o homem tinha uma ficha criminal extensa, de furtos e tráfico de drogas desde 2007, e que estava escondido na casa da mãe.

“Na época, o criminoso furtou as roupas de uma vítima de 55 anos, sendo detido por populares, até a chegada da guarnição”, contou o delegado Claudio Rodrigues Araujo, titular da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (Deic) de Venda Nova do Imigrante.

Ainda segundo o responsável pelas investigações, o suspeito foi intimado a comparecer na delegacia para prestar depoimentos pelo crime que cometeu em 2019. “Fizemos o levantamento de dados sobre o suspeito e descobrimos que ele tinha um mandado condenatório em aberto por crime de furto. Imediatamente, demos voz de prisão contra ele”, disse o delegado.

Continua depois da publicidade

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here