Cidades

ExpoSul Raiz-ES 2021 teve 10 mil visitantes e movimentou R$ 1,5 milhão

COMPARTILHE
Exposul 2
148
Advertisement
Advertisement

A ExpoSul Raiz-ES 2021, realizada de quarta-feira (1) a sábado (4), teve cerca de 10 mil visitantes e movimentou R$ 1,5 milhão em comercializações. O evento do setor agro, que aconteceu no Parque de Exposição do Aeroporto, contou com programação diversificada e transmissão de atividades pela internet.

Continua depois da publicidade

Em seus 105 estandes, estiveram envolvidas mais de 300 famílias como expositores. Foram cerca de 15 mil itens comercializados. “O resultado foi bom, realizei vendas e vários contatos. Já participei de várias feiras, mas essa foi a melhor, em todos os sentidos”, afirma Silvana Contarine, que expôs seus produtos de agroindústrias no evento.

Além dos estandes, a ExpoSul, que ocupou uma área de 10 mil metros quadrados, teve uma programação que incluiu palestras e rodas de conversa sobre temas pertinentes à agroindústria; apresentações culturais; atrações recreativas e esportivas.

“Os resultados da ExpoSul Raiz-ES 2021 superaram, em muito, os resultados esperados e mesmo os de 2020. Insistimos nessa plataforma de negócios e de encontros, mantendo vivo o espírito que criou a ExpoSul Rural. Aprendemos a estar nas plataformas digitais e redes sociais e o futuro só pode ser de esperança. Muitas outras edições ainda virão com mais resultados positivos para todos”, comemora o presidente do Sindicato Rural de Cachoeiro, Wesley Mendes.

Continua depois da publicidade

Corrida de Aventura

Uma das atrações do último dia de programação foi a Corrida de Aventura, direcionada a crianças e adolescentes. Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), a competição consistiu em percurso com vários obstáculos, em um terreno cheio de lama.

“É difícil ter esse tipo de evento, então, a gente aproveita sempre que acontece. É uma forma de resgatar algumas coisas de outros tempos, quando as crianças podiam brincar na rua”, comentou Euziane Cardozo de Souza, que levou a filha Thaís, de 11 anos, para participar da Corrida de Aventura.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here