Política Regional

Contadores são homenageados na Assembleia Legislativa do Espírito Santo

COMPARTILHE
Em sessão solene realizada no Plenário Dirceu Cardoso, na Assembleia Legislativa (Ales), 31 contadores foram homenageados
Homenageado com placa - Élido Emmerich Firme, presidente do SESCON-ES
202
Advertisement
Advertisement

Uma iniciativa do deputado estadual Luciano Machado (PV), rendeu homenagem ao Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Espírito Santo (Sescon-ES). Em sessão solene realizada no Plenário Dirceu Cardoso, na Assembleia Legislativa (Ales), 31 contadores foram homenageados.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“Uma organização que desde 1993 defende a categoria, uma profissão tão nobre, tão presente no dia a dia de tantos empresários, empreendedores e demais prestadores de serviços. Atividade que requer serenidade, confiança mútua e muito profissionalismo”, disse o deputado.

Um dos homenageados foi o presidente do Sescon-ES, Élido Emmerich Firme, que apresentou dados da atividade. São mais de 10 mil profissionais registrados no Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo e 1.724 empresas no setor.

O gestor estima que essas empresas gerem entre 25 mil e 30 mil empregos no Estado. “Você vê a pujança do nosso setor não só como entidade, como empresa, mas também como um sistema que agrega valores a todos os cantos da sociedade”, disse.

Continua depois da publicidade

“O empresário contábil tem como habilidades a busca incansável por qualificação, o acompanhamento de atualizações e a capacidade de orientar e solucionar problemas vividos no dia a dia. Além disso, a profissão é responsável por empreender, gerar empregos e renda, deixando uma grande contribuição na sociedade”, completa.

Contadores homenageados

Em sessão solene realizada no Plenário Dirceu Cardoso, na Assembleia Legislativa (Ales), 31 contadores foram homenageados
Clair Martins da Silva – Presidente da ASCOSUL

A ex-presidente do sindicato Dolores de Fátima Moraes Zamperlini agradeceu a homenagem. “É a confirmação de que nossas atitudes fazem a diferença no meio em que vivemos. A busca diária por qualificação e aprimoramento profissional, diretamente ligada à ética profissional, dá o tom de comando do nosso dia a dia. O ato de homenagear é um ato de reconhecimento e uma profunda demonstração de consideração e afeto”, concluiu.

Homenageado com placa
Élido Emmerich Firme

Advertisement
Continua depois da publicidade

Homenageado com certificados
Adélio da Costa Gonzaga
Amanda Maifrede Noronha
Antônio Juliano da Silva
Bruno do Espírito Santo Brunoro
Carla Cristina Tasso
Carlos Eduardo da Rocha Silva Corrêa
Cibele Rigotti Calenzani de Lacerda
Clair Martins da Silva
Dolores de Fátima Moraes Zamperlini
Evaldo Bortolini
Gabriela Aparecida Rezende Azevedo Caron
Gabriela dos Santos Costa Maioli Labanca
Jacintho Soella Ferrighetto
Jarbas Paiva
João Vitor Ramos Pasolini
José Alvair Coradini
Kamila Zamprogno Bomfim
Kátia Miranda Corradine
Leandro Vieira Rodrigues
Marcos Antônio De Oliveira
Mário Zan Barros
Milza Fernandes
Pedro Jorge de Oliveira Neto
Rafael Rossi Pereira
Rider Rodrigues Pontes
Roberto Lino de Souza
Roberto Schulze
Rosa Aparecida França Amorim Santos
Tamara Daiello
Tânia Regina Gobbette Marques

Advertisement