Revelar Cachoeiro

Cachoeiro canta Roberto: show ganha destaque na coluna Ancelmo Gois, do jornal O Globo

COMPARTILHE
Cachoeiro canta Roberto: show ganha destaque na coluna Ancelmo Gois, do jornal O Globo
473
Advertisement
Advertisement

O show “Cachoeiro canta Roberto”, que acontece nesta terça-feira (21), a partir das 21h, na Praça de Fátima, ganhou destaque na coluna Ancelmo Gois, do jornal O Globo. O colunista, um dos mais importantes do Brasil, repercutiu a apresentação que reunirá 14 artistas, na terra natal do Rei.

Continua depois da publicidade

Na publicação, o jornalista destaca que o evento vem para coroar o Projeto Revelar Cachoeiro e que “dará início a uma série de ações que serão realizados no ano que vem com o objetivo de transformar Cachoeiro de Itapemirim em referência de cultura e receber Roberto Carlos em abril, que retorna aos palcos e inicia a sua turnê de 2022 com celebração de 81 anos de vida”.

Subirão ao palco do “Cachoeiro canta Roberto”: Fabiano Juffu, Clara Marins, Arthur Staphanato, Netinha, Gilver Wichello, Paula Ferreira, Amélia Barretto, Pitico, Gusthavo Silva, Sué, Ronnie Silveira, Gilberto Garcia, Arnoldo Silva e Rogério Aço Doce.

A banda de apoio será formada por músicos que já passaram por diversos projetos de sucesso: Adilson Trumpet e Cláudio Bernabé nos trompetes; Adriano Porfirio, no teclado; Bruno de Oliveira e Niumar Santiago nas guitarras; Pablo César na percussão sinfônica; Julio Cézar no trombone de vara; Marcelo Biato no piano; Passuka no baixo; Evandro Rufino no saxofone; Hyago Evaristo, o “BB Batera”, na bateria; e Edna e Agenor nos backing vocais.

Continua depois da publicidade

Com mais de duas horas de transmissão, o show ao vivo em Cachoeiro também será transmitido através de toda a rede do AQUINOTICIAS.COM, e terá exibição ao vivo pela TV Sim/Rede Sim, pelo canal 16.1.

O evento é uma realização do GFC Eventos e AQUINOTICIAS.COM, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, Governo do Estado do Espírito Santo e Rede Sim, e patrocínio de Tófano Netimóveis, Espaço Noivos, Citron, Real Mob, Rifletti, Grupo Innovar e Selita.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here