Revelar Cachoeiro

Cachoeiro canta Roberto: Rogério Aço Doce diz que o show vai ser uma grande homenagem ao Rei

COMPARTILHE
Cachoeiro canta Roberto: Rogério Aço Doce diz que o show vai ser uma grande homenagem ao Rei
810
Advertisement
Advertisement

Uma grande homenagem ao Rei será realizada no próximo dia 21, na Praça de Fátima, com o show “Cachoeiro canta Roberto”. O tributo é mais uma ação do Projeto Revelar, e acontece a partir das 21h, onde vai reunir 14 artistas da “Capital Secreta do Mundo”, na avenida Beira Rio.

Continua depois da publicidade

Com uma grandiosa produção e uma banda, de excelentes músicos cachoeirenses, que acompanhará cada cantor na apresentação, a expectativa é de uma noite esquecível, afirma Rogério Aço Doce, um dos que subirão ao palco para a homenagem.

“A expectativa é a melhor possível! Vai ter uma galera muito boa de Cachoeiro cantando e prestando este tributo ao Rei. A gente espera que o público compareça para tornar a noite ainda mais inesquecível”, conta Rogério.

O cantor relembra como foi o início de sua relação com as canções do Rei, quando nas festas de fim de ano, seus irmãos mais velhos chegavam sempre com um vinil novo, que logo era colocado na vitrola.

Continua depois da publicidade

“Aprendi a gostar através dos meus irmãos. Lá em casa, todo fim de ano era o LP novo do Roberto Carlos e a gente fica reunido escutando. Tínhamos vários discos dele lá e fomos aprendendo a gostar, de tanto que ouvíamos”, relembra.

Rogério destaca que, quando faz uma apresentação mais intimista, é impossível não ter em seu reportório as músicas eternizadas pelo Rei. Em um gosto mais particular, ele frisa que é mais ligado nas românticas.

“Como eu disse, ouvia muito e sei muitas canções do Roberto. As minhas preferidas são as românticas, sempre gostei mais destas. Quando faço algum show mais intimista sempre estão no meu repertório”, completa Rogério.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Além de Rogério Aço Doce, apresentação contará com: Fabiano Juffu, Clara Marins, Arnoldo Silva, Arthur Staphanato, Gilver Wichello, Paula Ferreira, Amélia Barretto, Pitico, Gusthavo Silva, Sué, Netinha e Gilberto Garcia.

Com mais de duas horas de transmissão, o show ao vivo também será transmitido através de toda a rede do AQUINOTICIAS.COM, e também com exibição ao vivo pela TV Sim/Rede Sim, pelo canal 16.1.

O evento é uma realização do GFC Eventos e AQUINOTICIAS.COM, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, Governo do Estado do Espírito Santo e Rede Sim, e patrocínio de Tófano Netimóveis, Espaço Noivos, Citron, Real Mob, Rifletti, Grupo Innovar e Selita.

 

Sobre Rogério Aço Doce

Nascido em Mimoso do Sul, em uma família musical de oito irmãos, começou a participar de vários eventos na cidade, cantavam em programas locais, junto a seus irmãos Marcos e Jorginho, e participavam de atividades culturais do município e cidades vizinhas.

Com Jorginho, Rogério participou da banda Opus, em Mimoso do Sul, por volta de um ano, antes de ir para Cachoeiro de Itapemirim. Participou de diversas bandas, entre elas o Reza Forte e cantor do grupo 007, indo em seguida para o Rio de Janeiro onde tocou, por oito meses, na banda Casa Nova.

Em 1989, ao retornar para a “Capital Secreta do Mundo”, que montou junto ao seu irmão Marcos a banda Aço Doce. Um trabalho próprio que rapidamente se destacou em toda a região Sul.

Durante toda a carreira musical, a dupla lançou seis álbuns, que conta com participações de grandes nomes da música brasileira como o cantor e compositor Moacyr Franco. Além disso, a dupla conheceu diversas personalidades do meio artístico ao longo dos anos, como o cantor Peninha. A banda também possui um DVD ao vivo, que foi lançado no ano de 2009.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here